Devolução ou troca de produto por avaria à sua embalagem
1.1. Constatada no ato do recebimento do produto:
Caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto (inclua-se: ranhuras; rasgos ou mesmo aberturas), deverá:
(i) Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios";
(ii) Informar o ocorrido à Long Way Up pelo Whatsapp (tel.: 1197694-8127 e Chat Online, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a devolução/troca do produto.
1.2. Constatada após o recebimento do produto:
Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o cliente deverá solicitar a devolução pelo site em seu login, seguir as orientações que receber por e-mail, e devolver o produto pelos meios de transporte recebido no prazo máximo de 07 (sete) dias, para que o mesmo seja avaliado.Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
2. Devolução de produto por "arrependimento" do usuário para compras no site, WhatsApp:
2.1. Arrependimento O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato para as compras remotas realizadas no site, WhatsApp e no App, no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.
2.1.1. O direito de Arrependimento não se aplica para compras realizadas nas lojas físicas, uma vez que o cliente pode verificar o produto pessoalmente antes de sua compra.
2.2. Troca de produtos comprados no site, WhatsApp: O usuário pode, mediante apresentação do produtos com etiqueta, sem sinais de uso, CPF e Nota Fiscal, realizar a troca dos produtos comprados, observados os seguintes prazos e condições:
C. 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria "Moda";
3. Devolução/troca do produto por defeito
3.1. O usuário pode solicitar a troca ou devolução de produto que apresente defeito , mediante apresentação do produto com etiqueta, sem sinais de uso, CPF e Nota Fiscal, no prazo de:
4. Condições Gerais à devolução/troca de produtos:
4.1 Na hipótese de devolução do produto por arrependimento ou defeito, o cliente deverá solicitar a devolução pelo site em seu login, seguir as orientações que receber por e-mail, e devolver o produto pelos meios de recebimento, no prazo máximo de 07 (sete) dias, para que o mesmo seja avaliado.
4.2 O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Long Way Up, de "devolução/troca" de produtos:
A. Os produtos deverão estar:
Acompanhados de:
DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal;
B. Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
C. O usuário poderá realizar a troca dos produtos das categorias "Moda", dirigindo-se a alguma loja física ou por meio de contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.